Consulte referências

1. Peça ao seu médico de implante capilar um mínimo de 10 conjuntos de fotos antes e depois de pacientes anteriores – tiradas no mesmo ângulo, com o mesmo fundo e com a mesma iluminação, mostrando claramente a linha do cabelo e o meio -couro cabeludo anterior (a área superior entre a linha do cabelo e a coroa). Isso garante que não haja discrepâncias ao analisar casos individuais, permitindo que você compare as transformações de forma adequada e verdadeira.

Peça também fotografias de cicatrizes de doadores (tanto FUE quanto FUT) na parte de trás do couro cabeludo após a remoção do tecido com cabelo para implante. Infelizmente, no mercado atual, as imagens ou vídeos apresentados a você, o paciente potencial, nem sempre são de pacientes do médico que você está consultando. Às vezes, um fabricante de produtos os fornece para fins de marketing.
https://clinicarejuvenesce.com.br/transplante-capilar/
2. Solicite os nomes e números de telefone de pelo menos seis pacientes que você possa contatar para discutir suas experiências com o médico e a equipe. E, se possível, converse com dois médicos que já utilizaram este cirurgião e equipe. 3. Conheça os pacientes que têm características de cabelo e pele semelhantes às suas, para que você veja os resultados por si mesmo e avalie a capacidade do médico de implante capilar de fornecer a você um resultado realista e benéfico.

4. Faça as seguintes perguntas se o médico de implante de cabelo ou o grupo de implante de cabelo que você está considerando afirma estar realizando uma ou ambas extrações de unidade folicular (FUE) ou implante de cabelo de unidade folicular (FUT).