Lojas Virtuais – Visitação e compra

Quantos lojas virtuais você visita em dispositivos móveis que oferecem uma
experiência de compra e finalização perfeita? Se 50% dos gastos serão em
smartphones (não importa o que isso significa para o tempo de navegação via
celular), digamos apenas que o telefone deles será o ponto de contato literal
conectado a todos os diferentes tipos de interações, em todo o funil. Oferecer
aos clientes uma experiência de compra conveniente e utilizável, mesmo em
seus dispositivos menores, pode ser um grande diferencial.
Um software simples e funcional pode lançar um site que permite vender
produtos. Mas como você continua crescendo além do “produto mínimo viável”
e leva seus negócios para o próximo nível? Aqui estão as instruções passo a
passo.
Desenvolver marketplace magento
O mercado de comércio eletrônico é hiper diverso. Mesmo os gigantes de hoje,
como a Amazon, começaram como varejistas de nicho. Faça uma pesquisa de
fundo sobre nichos de comércio eletrônico para identificar sua área de foco.
Digamos que você queira iniciar um negócio de CBD :
Pontos fortes: crescente interesse, alta demanda do consumidor, vários produtos
verticais, conhecimento pessoal em CBD.
Pontos fracos: Muitas áreas cinzentas regulatórias, restrições de envio,
expansão internacional desafiadora.
Oportunidades: Mercado inexplorado de bebidas gourmet com infusão de CBD,
capacidade de estabelecer parcerias com restaurantes (executar operações B2B
e B2C)
Ameaças: Falha na obtenção de produtos compatíveis com as regulamentações
com certificações de teste legítimas, questões regulatórias ao vender entre
países.